segunda-feira, 27 de julho de 2009

Guia prático com 10 dicas para a Playboy voltar a ser o que era!

Como (não é do verbo comer) todo bom apreciador dos mais diversos meios de pornografia existentes, não é de hoje que observo a total falta de consideração de Playboy brasileira para com os seus mais fiéis leitores.
Capas repetidas, sub-celebridades que servem como tampa de bueiro, mais calcinha, blusas e roupas em geral do que o necessário. O que antes era uma revista masculina, hoje é praticamente uma revista de moda para adolescentes. A Playboy perdeu a graça, perdeu o mojo, o rebolado. Ela não empolga mais.
Há anos que ela só promete “Como você nunca viu” e continua recheando as suas páginas de porcarias da mais alta estirpe. Não sei vocês, mas eu já estou profundamente incomodado com isso e venho aqui, como forma de protesto, publicar esse Guia prático Para a Playboy voltar a ser o que era!

1 – Chega de Mulher Melancia
A primeira dica deveria vir com fonte Time News Roman 72, negrito e sublinhado para ver se a Playboy toma vergonha na cara e para de lançar ensaios com a Mulher Melancia.
Ela era novidade em 2007. Hoje em dia ela não tem a menor graça, não é preferência nacional e se tornou nada mais do que um mero tapa buraco para a falta de ousadia e investimento da Playboy em mulheres que realmente merecem o título de “Capa da Playboy”.

2 – Chega de falsas promessas
Todo mês é a mesma coisa. A Playboy promete ousadia, promete ensaios fora do comum e o resultado é sempre o mesmo. Se não vai cumprir, então é melhor nem prometer.
Estampa na capa logo de uma vez: “Ensaio igual o do mês passado” e pronto. Já me poupa o trabalho de ter que folhear a revista e me decepcionar.

3 – Internet é vida – Viva as amadoras!
Fato que 97% do público da Playboy não desembolsa mais nenhum centavo pela revista. Na Internet, o conteúdo do site só está disponível para assinantes. Mas, Internet é vida. Existem milhares de garotas prontas para tirar a roupa por qualquer quantia que vocês oferecerem.
Invista nas “amadoras” que fazem sucesso na Internet. Não to falando de Twittess ou blogueiras. Essas são muito recatadas para o meu gosto. Estou falando daquelas que estão na boca e nas mãos de garotos de 14 a 18 anos que acessam frequentemente o Dedada Digital ou as comunidades de Caiu na Net no Orkut.
Aposto que essas moças não terão o menor pudor na hora do ensaio.

 Cremosa!

4 – Menos Photoshop
Não adianta editor dar entrevista falando que não usa Photoshop. Só acredita nesse papo o mesmo sujeito que fala que a Mulher Melancia é o padrão de beleza atual.
Deixar a mulher lisinha, perfeitinha é maneiro? É. Mas exageradamente não.

Veja aqui porque o Photoshop fode com a Playboy.

 Alguma semelhança?

5 – Relacionamento com blogueiros
Tá lendo esse post? Isso aqui é um (cof, cof) site, mas existem muitos blogueiros que, assim como eu, se amarram em resenhar revistas masculinas. Como a Playboy é tipo aquela que tira a virgindade manual de jovens, acho justo traçarem uma estratégia para se relacionar com blogueiros.
Já imaginou que maneiro chamar um blogueiro pra acompanhar um ensaio ao vivo dando total liberdade pra ele twittar e enviar fotos dos bastidores? Pois é. Eu pensei. Portanto acho digno ser o primeiro.

6 – Sombra demais
Já reparou que nos três últimos anos as fotos da Playboy são, basicamente, sombras, sombras e mais sombras?
As fotos mais gratificantes geralmente abusam da sombra e a única coisa que conseguimos ver com alguma sorte é o umbigo. Eu não quero ver umbigo. Quero ver mulher pelada. Grato.

7 – Preço
Não preciso nem falar. Internet ta aí. O preço atual da revista não reflete a qualidade do material. Das duas uma: Ou abaixa o preço ou faça valer a pena a quantia.

8 – Cadê as duplas?
Quem não se lembra dos bons tempos das Hzetes, Ronaldinhas, as gêmeas e as duas Scheilas?
Sim, amigos, a Playboy já foi boa. A Playboy já me rendeu horas no banheiro. Hoje em dia até o Disney Channel dá mais tesão do que a Playboy.
Façam um favor a nós, homens, e voltem com os ensaios duplos.

9 – Sobre as entrevistas
Se tem algo que realmente vale a pena na Playboy atualmente são as entrevistas. Mas ai temos um paradoxo: por que diabos em uma revista de mulher pelada, a sessão que faz mais sucesso e mais agrada é justamente a aquela onde HOMENS VESTIDOS são entrevistados?
Só por ai você tem uma idéia do quanto a qualidade da revista caiu.

E por fim…

10 – MULHER PELADA, PORRA!
Dez mil vezes a mesma frase: mulher pelada! É disso que se trata a Playboy. Não adianta tentar fazer algo artístico sendo que a modelo é Mulher Melancia ou a Valeska Popuzada. Simplesmente não dá.
Manda abrir a perna logo, aperta o disparador e presenteia a galera com aquilo que todo mundo espera ver em uma revista masculina.

Nenhum comentário: